Perguntas Frequentes

Nosso prazo de entrega é de até 10 dias úteis. Diante de fatores externos como a pandemia e greve dos Correios o prazo pode ser estendido.

Após a aprovação da compra e emissão da nota fiscal, você receberá um e-mail em até 24 horas, com seu código de rastreamento e demais informações para acompanhar a entrega. Passado esse prazo, caso ainda não tenha recebido nenhuma informação, entre em contato pelos nossos canais de atendimento abaixo:
E-mail – [email protected]
WhatsApp – (34) 99238-3038.

Após o recebimento do código de rastreio, há um prazo de até 48 horas para que ele possa ser visualizado no site oficial dos correios, passado esse prazo se o código ainda não estiver disponível, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.

Envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem para o WhatsApp (34) 99238-3038 informando seu nome completo, número do pedido e motivo do cancelamento.

Sim! Nossos produtos não possuem quaisquer tipos de ingredientes de origem animal.

Não, nossos produtos não são testados em animais.

Buscamos escolher sempre componentes não contraindicados para gestantes e lactantes, mas recomendamos que você busque orientação médica para utilizar o produto tranquila, tá bem? Todos os componentes estão disponíveis na página dos produtos.

Sim, todos os produtos Lacorpe são devidamente regularizados segundo a legislação vigente da ANVISA.

Sim, todos os produtos Lacorpe são submetidos a testes dermatológicos que garantem seu uso seguro.

Alguma dúvida?

Entre em contato conosco através do e-mail [email protected]